
Segundo ele, "Homem de Ferro é mais crível pois é ambientado em um mundo realista". Disse, ainda, que em HdF2 [essa sigla parece fórmula química e isso me lembra que odeio química] "vamos ver como Tony lida com 'ser o Homem de Ferro' publicamente se nem o texto que a S.H.I.E.L.D. lhe deu ele conseguiu ler, em como ele vai lidar com a mania de fazer tudo do seu jeito".
Robert disse, ainda, que "seria legal haver um triângulo amoroso [ou até dois]. Queria vê-lo interagir mais com máquinas, mostrar que ele realmente se formou no MIT [sigla para Instituto de Tecnolgia de Massachusetts, em inglês]"
Sobre o filme dos Vingadores, o ator disse que "Homem de Ferro era ambientado em um mundo realista, nada do que aconteceu do filme estava fora das possibilidades reais. Quando começamos a falar em Valhalla e gigantes verdes isso envolve mais discussão..."
Legal saber que vão explorar mais o lado emocional de Tony em HdF2 [ahhhh, maldita química!!!]. Agora, com relação à verossimilhança no primeiro filme: montar uma armadura fodástica voadora que funciona com uma bateria que tá enfiada no peito de um cara é bem realista mesmo, né? Aliás, montar aquela bateria com material retirado de bombas no meio de uma caverna no Oriente Médio é bem verossímil também...
Nenhum comentário:
Postar um comentário